Participe dos nossos eventos!

Participe dos nossos eventos e expanda seu conhecimento

Conecte-se com mentes brilhantes, inspire-se em palestras e workshops, e aproveite oportunidades de networking. Impulsione seu crescimento pessoal e profissional

Reunião no Arranjo AMOCI – INPA

Na terça-feira, dia 27 de junho o Diretor Executivo da Agin, Professor Dr. Antônio de Lima Mesquita, participou da reunião com o NIT (Núcleo de Inovação) do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA), no Arranjo AMOCI, incubadora do INPA.

Seminário de Mercado de Carbono – TCE

Na quarta-feira, dia 7 de junho o Diretor Executivo da Agin, Professor Dr. Antônio de Lima Mesquita, compareceu no Seminário Mercado de Carbono – Oportunidades, Desafios e Sustentabilidade do Estado do Amazonas, realizado no auditório do TCE (Tribunal de Contas do Estado do Amazonas).

Evento Finance Talks – SEBRAE

Na terça-feira, dia 6 de junho, o Diretor Executivo da Agin, Professor Dr. Antônio de Lima Mesquita, participou do evento Finance Talks, que teve como tema “Projetos de Inovação, as demandas da indústria, os requisitos e desafios”, Realizado no SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Dia mundial do Meio Ambiente – 05 Junho

O meio ambiente é um tema de extrema relevância e vem ganhando cada vez mais destaque em todo o mundo. Sua importância se dá pela necessidade de preservar e conservar os recursos naturais que são essenciais para a sobrevivência de todas as formas de vida existentes no planeta Terra. A preocupação com o meio ambiente…

Continue lendo

Vamos construir algo juntos!

Crie o futuro com projetos inovadores. Estamos prontos para impulsionar a transformação e a excelência. Junte-se a nós e traga suas ideias à vida